domingo, 10 de maio de 2009

Paquerando no busão....

Continuando com o tema "interação no busão" do último post, tem outra coisa bem curiosa... e que acontece com frequência...rsrs
A paquera no busão!! Acho que nunca comentei sobre isso com ninguém... estou abrindo meu coração aqui...hahaha

A linha que eu pego tem uma característica bem marcante (e abençoada!) vire e mexe tem uns caras muuito bonitos! Não sei o que acontece! E aí, meu bem a paquera é inevitável...
O bonitão entra, dá uma olhadinha, vc corresponde e em seguida olha pra janela com o olhar mais desinteressado e impessoal do mundo. Nooossa, o cara fica puto! Do tipo "como assim ela não tá olhando pra mim? mmwhauhauhauahuah...
Mas dependendo do nível de beleza e charme do cidadão, não tem jeito, a gente precisa olhar...
Tem um na linha que eu pego que é praticamente um crime de tão lindo, perfumado, simpático e educado. Esses dias ele entrou no ônibus e como não tinha lugar, parou em frente a mim...
Naquela oportunidade pude avaliar (discretamente, claro) que ele merecia um título de "Mr. Busão" e na mesma hora imaginei o rapaz com uma faixa e traje de banho... hummm hahahaha! Pra ser sincera tbm imaginei uma coroa e um buque de flores, mas acho que isso só rola com Miss, né? rs

O problema é que o ônibus não é o lugar ideal pra conhecer, conversar com alguém... Então ficamos sempre na mesma... É lógico que existem exceções, mas eu nunca puxaria conversa com ninguém no busão e se alguém puxasse comigo acharia estranho. Resumindo: a paquera no busão é legal, distrai, mas fica só no superficial, no mundo das ideias. Se Platão vivesse hj ele poderia usar o busão ao invés da caverna pra explicar algumas coisas...rsrsrs nossa, viajei... Vc pode até reconhecer a pessoa e conhecer o mínimo possível, pequenos detalhes... Mas isso não é suficiente, não tem graça nenhuma! Eu sei que nos dias de hj nossas relações amorosas (ou pelo menos as minhas) são superficiais, frias, assim como a paquera no busão...
Mas concluo que ambas servem apenas como um forma de fazer com que o tempo passe mais rápido, pra chegarmos logo ao nosso destino, nosso ponto final.

3 comentários:

  1. entendi o q vc quis dizer com mto cabeça huahuauhauhahu
    mr. busão.. huauhahuahuahu

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, mahhh!!!
    Vai dar num livro esse blog!! hahah

    bjo
    tha

    ResponderExcluir
  3. Vamos fazer um blog sobre as nossas baladas!! hahahah Lancheiraaaaa!!!

    ResponderExcluir